domingo, 18 de janeiro de 2009

Momento décimo segundo

E pensa que pode jurar. Qualquer coisa. Jurar é um ato heróico, pensa. Tinha de jurar. Tem de jurar. Tinha sim. Tem sim. Resolve procura-la para pedir algo parecido com desculpas; mesmo que não seja. Insere-se em seus pensamentos por mais uns minutos, horas. Desculpa-se a si mesmo e arremessa-se para fora.

Eu tenho vinte e sete anos, diz a si mesmo, moro neste apartamento pequeno, gosto de ler e pedir perdão. Coca-cola pela manhã e café puro à noite. Gosto de dizer o que penso, assim, na cara, só que para mim mesmo. Gosto dos jornais mas não gosto das notícias. Tenho uma verruga, duas tatuagens, cinco
idéias, setenta e três reais no bolso e pouco mais de vinte mil no banco. É, eu sei, difícil explicar os vinte mil, mas... Ops, ela está de volta...

Um comentário:

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.